segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Passou muito rápido....






Nossa, parece que foi ontem que descobri que estava grávida. E foi tão natural, sem esperar. Decidimos que este ano ficaríamos grávidos, mas não imaginei que fosse tão rápido. Em fevereiro decidimos fazer uma viagem e fomos para Londres. Ficamos por lá 40 dias (sem tomar remédio para evitar um futuro bebezinho). Mas gente, verdade, não esperava ficar grávida lá. Mas foi o que aconteceu. Chegamos, passou duas semanas e eu estava me sentindo um pouco assim, esquisita, sei lá. Nem lembrava quando tinha vindo a última menstruação...mas sabe, alguma coisa estava falando...VC ESTÁ GRÁVIDA!!! Então, decidi comprar um teste de farmácia e no outro dia de manhãnzinha (5h00) acordei e fiz. Quando vi o resultado não acreditei. Acordei o Fábio e mostrei pra ele. Ele ficou meio bobo, não sabia o que estava acontecendo direito. Acordamos, nos abraçamos e combinamos de fazer o exame de sangue. Sei lá, não acreditava muito neste teste de farmácia, embora seja 99,5% confiável, vai que eu estava na estatística dos 0,5%. Então não falamos pra ninguém, só pra vovó Isaura (que espalhou pra todo mundo lá em Sales). Fiz o exame de sangue e claro, deu positivo. Marcamos a consulta e aí a mais emocionante notícia da nossa vida. ERAM DOIS, GÊMEOS. Foi uma sensação única, inesplicável. Como poderia estar lá dois bebezinhos?
Bem, tempo passando, bebezinhos crescendo e com 14 semanas descobrimos o sexo: DOIS MENINOS, JOÃO E FELIPE, MEUS PRÍNCIPES.
Desde então, meus pensamentos são só deles. Mãe de primeira viagem em dose dupla?? quanta incerteza e insegurança.
Bem , dia a dia fui acostumando com o barrigão e como eles crescem rápido??? Minha barriga está gigante e eles se mexem muito ainda.
Estou com 33 semanas, previsão do médico é de 37 (gêmeos adiantam), então faltam 4 para nossa família dobrar de número e de amor.
Vai aí algumas fotos!!!!
beijos.

4 comentários:

  1. Ana, que linda! Passou rápido mesmo heim! Já já esses meninões estão pintando por aí! E vai ser uma delícia total, pode crer! Agora imagina só a farra que não vai ser o Natal de 2011: Ciça, Nina, Miguel, João, Felipe e Alice! Haja presente e disposição das mães e das vovós, né!
    Beijo, querida. Fique com Deus e bem tranquila...esse finalzinho passa logo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que barriga linda que você tá!!! Queria muito tá aí com você nesse momento lindo...Não vejo a hora dos meus sobrinhos chegarem ao mundo...

    Beijosss para todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc está maravilhosa, desejo tudo de bom para a Mega Família, que Deus os proteja e que lhes dê muita saúde! Espero em breve poder te visitar! Um beijo muito grande da sempre amiga Vi!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha que linda que vc ficou!!! Vcs devem estar curtindo eles agora neh.... e muitos ocupados com os afazeres paternos.... Felicidades pra vcs! Bjos Nádia

    ResponderExcluir