segunda-feira, 13 de julho de 2009

Visita da família

Este final de semana foi pra lá de especial. Já tinha algum tempo que minha família estava programando uma visita aqui em casa e neste final de semana enfim deu certo. Toda vez que minha mãe e meu pai vem prá cá eles ficam muito preocupados em deixar minha irmãzinha caçula de "24 anos" em casa sozinha mas desta vez ela veio também...então foi tudo muito perfeito. Pena que o outro pedaço da família (Gú, Cris e Miguel) não puderam vir.
Bem, toda vez que eu e o Fábio recebemos uma visita aqui em casa ficamos pra lá de anciosos. Eu, querendo comprar tudo no mercado para cada dia fazer uma comida diferente e mostrando assim minha eterna evolução na cozinha, mesmo que, muitas vezes precisando da ajuda da "super Marinida", minha secretária que faz tudo por nós e o Fábio comprando todas as "cevas' que ele tem direito. Ah, nestas horas ele aproveita também pra fazer um churrasco atrás do outro, e eu claro adoro tudo isso...fico olhando pra ele e percebo que ele faz de tudo pra agradar todos e eu o admiro muito por isso.
Na quarta feira passada, quando meu pai, minha mãe e minha irmã Cris chegaram foi como se toda a felicidade do mundo tivesse invadido a nossa casa. Só de poder abraçá-los, jantar junto, assistir televisão, dar boa noite e bom dia ao vivo, sem ser pelo telefone já me deixou prá lá de feliz. Tentamos aproveitar todo o tempo juntos, pena que não pude deixar de trabalhar mas no sábado, o dia foi todo nosso. Saímos pra comprar, compramos muitas coisas mas somente para uma pessoa: Miguel. Em todas as lojas nós só tínhamos olhos para as coisas de bebê, bebê este que já está ficando um menininho forte e grande, mas que nunca deixará de ser o primeiro neto, primeiro sobrinho e primeiro "anjinho" da nossa família que tanto nos faz entender como o amor é inocente e incondicional.
Este final de semana foi daqueles que guardaremos pra sempre e sempre vamos querer mais finais de semana como este, seja aqui ou em Sales.

3 comentários:

  1. Oi Ana! Imagino como deve ter sido bom para vocês receberem seu pai, sua mãe e a Cris por aí! Como vc disse, deve ter sido uma festa atrás da outra! Sabe...sinto muito sua falta por aqui! Das nossas conversas, confidências, enfim, da nossa grande amizade! Saiba que, mesmo longe, penso com carinho em vc todos os dias e peço, sempre, para que, um dia (que seja logo!!!) vc volte para cá, para perto! Um beijo grande! E ah...te espero no aniversário da Nina. Nem pense me não vir, viu!

    ResponderExcluir
  2. Ah...faz favor de postar um comentário lá no meu blog, viu! Outro beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir